Site da prefeitura está em manutenção a quase um ano e ninguém fala nada!

LOGO-PMI1.pngLOGO-PMI.png
aviso-construcaoO site da Prefeitura Municipal de Itaituba foi hackeado mais de 3 vezes seguidas dentre estas, algumas vezes conseguimos reverter, mas a última tivemos problemas mais sérios. A equipe técnica da Ascom, está trabalhando para solucionar esse problema o mais rápido possível.

Assim como as obras desse governo o site da prefeitura de Itaituba não funciona, quem quiser alguma informação sobre as secretarias municipais terá que se deslocar a elas e suportar o mal humor de alguns secretários ou diretores que se acham mais que a prefeita.
mais por Lei esse site deveria está no ar, garantindo o Direito Constitucional dos cidadãos a informação, gastos públicos e  os milhões já repassados pelos governos estadual e federal.além é claro da arrecadação municipal e os gastos com folha de pagamento que nos últimos meses tem fechado no vermelho escuro.
tem muita gente de olho e a cobrança será feita a qualquer momento.

Comentários

E para completar a falta a prefeitura criou um blog http://prefeituradeitaituba.blogspot.com.br, gratuito para ser o canal de notícia do executivo.