Postagem em destaque

Helder deve ser julgado nesta quinta-feira pelo TRE

Ministro é acusado de abuso de uso indevido dos meios de comunicação O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho (PMDB), dever...

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Acidente de avião mata Eduardo Campos

 Acidente de avião mata Eduardo Campos

O BRASIL ESTÁ DE LUTO!
Morreu na manhã desta quarta-feira (13) o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, aos 49 anos. A informação foi confirmada aoR7 pelo deputado federal Walter Feldman (PSB-SP) e pela Prefeitura de Santos, onde caiu o avião em que viajava. O PSB, partido do candidato, também divulgou uma nota oficial confirmando a morte.
Candidato à Presidência pelo PSB, Campos ia de avião do Rio de Janeiro para o Guarujá, em São Paulo, onde teria agenda pública de campanha. O jato Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, em que ele viajava, caiu por volta das 10h desta quarta-feira. 
Além de Campos, estavam no avião mais seis pessoas: o cinegrafista Marcelo Lira; o fotógrafo Alexandre Severo; os assessores Pedro Valadares e Carlos Percol; e dois pilotos. A lista foi divulgada pelo PSB.
De acordo com o prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa (PSDB), dez pessoas que estavam no local da queda ficaram feridas por intoxicação e estilhaços. Seis foram para a Santa Casa e quatro para o pronto-socorro municipal. Nove já foram liberados. Apenas um ainda está em observação.O avião que caiu decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino à Base Aérea de Santos. Quando se preparava para pouso, o avião arremeteu devido ao mau tempo, segundo a FAB. Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave.
Campos foi governador de Pernambuco por dois mandatos consecutivos, de 2007 a 2014, e se licenciou do cargo neste ano para concorrer à Presidência da República. Antes de se eleger governador, Campos foi deputado por três mandatos consecutivos. Em 2005, o político pernambucano se tornou ministro da Ciência e Tecnologia do governo do então presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Do R7.com
Saiba como foi o acidente com a aeronave em Santos
Avião tinha como destino o aeroporto de Guarujá, em São Paulo

Reações:

0 comentários: