Itaituba - Autoridades não foram citadas no palanque oficial dia 07 de setembro!

Da Esquerda pra direita: Meire esposa do Deputado, Vice prefeito Dico, Dep. Federal Dudimar, Prefeita, Vereador Diomar Figueira e Julio Leal
Nem a presença de um Deputado Federal foi lembrada pelos locutores oficias da prefeitura no dia da independência em Itaituba.
o fato chamou a atenção de alguns formadores de opinião que não fazem parte da cúpula da prefeita.
Dudimar Paxiuba Deputado Federal deve ter lembrado de quando a prefeita Eliene Nunes era candidata a prefeita e usou e ate abusou do seu prestigio nos palanques de comício por toda cidade.
durante o dia o nome do Deputado era citado centenas de vezes dizendo que ele estaria presente no palanque da então candidata Eliene Nunes.
e a noite no comício o Deputado sempre era lembrado durante os comícios. ja nesse dia 07 de setembro parece que sua presença nem era importante, um legitimo representante do alto escalão do Governo Federal estava lá mais fizeram questao de não notar sua presença.
falta de respeito ou até de consideração com uma autoridade do quilate de Dudimar.
mais não foi só o Deputado que foi esquecido de propósito não, o presidente da câmara municipal de vereadores de Itaituba Wscley Tomaz também foi esquecido ou não quiseram falar seu nome no palanque das autoridades.
esperamos que essa mesma garfie não se repita em outros eventos no município.
a prefeita precisa rever seus conceitos e ter um pouco mais de respeito pelas autoridades, já que ela também é uma e não gostaria de ser ignorada nem na Câmara Federal e nem tao pouco na Municipal. por isso quem quer respeito respeite.

Comentários