Postagem em destaque

Helder deve ser julgado nesta quinta-feira pelo TRE

Ministro é acusado de abuso de uso indevido dos meios de comunicação O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho (PMDB), dever...

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Itaituba - Acidente grave na transamazônica trecho urbano!


Duas pessoas envolvidas no acidente que aconteceu na noite desta quinta feira na cidade de Itaituba, 30, por volta das 19 horas na rodovia Transamazônica, conhecida como rodovia da morte, na altura do km 03 não resistiram a gravidade dos ferimentos e vieram a falecer. 
Segundo informações do blogueiro Junior Ribeiro uma das vitimas era um moto-táxi e outro era seu passageiro, ainda não se sabe quem estava errado, mas a batida foi muito violenta, as vitimas ficaram caídas ao chão ate a chegada do militares do corpo de bombeiros e agentes do SAMU que estiveram no local para socorrer as vitimas.
O trecho é escuro e cheio de buraco, isso contribuiu para o acidente, muita gente parou no local para saber o que estava  acontecendo. A transamazônica faz mais duas vitimas.
 As vítimas eram José Santos Sousa e Giliard da Silva.

O passageiro era Francinei Vasconcelos, 37 anos, que está no Hospital Municipal.

O mototaxista conhecido como Santo, que conduzia um passageiro, seguia rumo ao km 5. O outro envolvido vinha do aeroporto, onde tinha ido buscar água, e estava retornando para a cidade.

Pelo que foi apurado, o condutor que vinha do aeroporto avançou na preferencial para desviar dos buracos que são muitos naquela parte da via, tendo perdido o controle, indo de encontro ao outro.

O choque foi tão violento, ao ponto de uma das motos ter a roda dianteira arrancada.
Os dois morreram praticamente no local, pois o que ainda dava sinais de vida, expirou na hora que os socorristas o colocavam dentro da ambulância.


Santo morava na Décima segunda rua do bairro da Floresta, próximo da escola Djalma Serique.
Reações:

0 comentários: