MULHER GRÁVIDA APANHA LEVANDO SOCOS E PONTAPÉS NA BARRIGA.

surra pode comprometer gravidez de Maria

Tipo físico mirrada, franzina, mal sabendo ler e escrever, 24 anos e esperando uma menina já estando grávida de 7 meses.  Maria da luz Lima,  na manhã deste domingo esteve na 19ª seccional para denunciar seu companheiro com quem está amasiada há dois anos. 

Maria ainda em pânico pelo drama da surra quando por volta de uma hora da madrugada deste domingo dia 25 levou de forma covarde socos e pontapés,  inclusive vários na barriga, disse que não quer mais voltar a viver com o pintor Nilson Santos. 

  A vítima disse que quase foi asfixiada já que o agressor apertou o seu pescoço para que ela não pedisse socorro aos vizinhos onde mora na 20ª rua.

 O motivo da agressão que já se repetiu em outras ocasiões foi a cachaça.  Maria disse que Nilson chegou bêbado e passou a agredi-la derramando a comida que tinha dentro da panela e promovendo arruaça. 

 Apesar de ter apanhado em outras ocasiões disse que não fez a denúncia antes porque era ameaçada de morte. Ela prestou seu depoimento ao escrivão Rui Nelson e foi encaminhada ao IML.   O agressor está  preso e será enquadrado na lei Maria da Penha.

Comentários