Postagem em destaque

Helder deve ser julgado nesta quinta-feira pelo TRE

Ministro é acusado de abuso de uso indevido dos meios de comunicação O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho (PMDB), dever...

domingo, 25 de janeiro de 2015

Policia Militar prende "mudinho" acusado de estuprar menor de 05 anos em Itaituba-PA

Na manhã desta sexta feira, 23, foi preso pelo serviço reservado da Policia Militar de Itaituba; Edson da Silva Viana de 19 anos de idade vulgo, “mudinho”, acusado de estuprar uma criança de 05 anos de idade.

Edson da Silva Viana o “mudinho” mora na 12ª Rua do Bairro São Tomé próximo a casa da vitima. Segundo informações era por volta das 13 horas de terça feira, 20, quando “mudinho” pegou a menina de 5 anos de idade na rua próximo de casa, levou para uma construção, onde abusou da mesma lhe deixando bastante machucada e desmaiada no local.
A criança foi encontrada pela própria mãe que ainda avistou o “estuprador” nas proximidades, e logo fugiu do local. A policia foi acionada e desde então foi iniciada uma busca incansável para prender o “mundinho”. O estuprador tentou sair da cidade, mas retornou a sua casa e nas primeiras de sexta feira foi preso por militares do reservado da Policia Militar. 
O estuprador foi apresentado na 19ª Seccional da Policia Civil a delegada da mulher Dra. Leilane Carvalho Reis que esta a frente do caso. Segundo a delegada todos os procedimentos legais estão sendo feitos contra o estuprador, que mesmo sendo surdo e mundo não terá nenhum privilegio da lei porque seu discernimento não esta afetado. A delegada disse que o (Instituto Medico Legal) confirmou o estupro e o “mudinho” será encaminhado para o presídio. 
Fonte: Junior Ribeiro 
Reações:

0 comentários: