Postagem em destaque

Helder deve ser julgado nesta quinta-feira pelo TRE

Ministro é acusado de abuso de uso indevido dos meios de comunicação O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho (PMDB), dever...

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Prefeito de Santarém será empossado presidente da Amut

Nesta sexta-feira (30), às 9 horas, ocorre a eleição da nova diretoria da Associação dos Municípios das Rodovias Transamazônica (AMUT) Santarém-Cuiabá e Região Oeste do Pará (AMUT), para os próximos 12 meses. Após a eleição, haverá a aclamação da chapa única e posse dos membros, tendo na Presidência o prefeito de Santarém, Alexandre Von, na Vice-Presidência, a prefeita de Itaituba, Eliene Nunes, na Tesouraria, o prefeito de Novo Progresso, Osvaldo Romanholi, e na Secretaria, o prefeito de Anapu, João Batista. A eleição e posse da nova diretoria ocorrem na sede da entidade, na Avenida Conselheiro Furtado, 3354 – São Bras, Belém-Pará.

No próximo dia 06/02, a nova diretoria da entidade já realiza seu primeiro evento, em Santarém: uma reunião de trabalho entre a Secretaria de Estado de Educação (SEDUC), e os Municípios que fazem parte da AMUT e AMUCAN (Associação dos Municípios da Calha Norte).

“Nessa reunião estarão presentes o secretário de Educação do Estado, Helenilson Pontes, os três secretários adjuntos e técnicos da SEDUC, além dos prefeitos e seus respectivos secretários municipais de Educação. O tema será: o fortalecimento da educação pública nos Municípios que compõem a AMUT e a AMUCAN”, explicou o prefeito. (PMS)
Reações:

0 comentários: