domingo, 25 de janeiro de 2015

Presidente da OAB em Parauapebas é assassinado em Manaus

Jakson Souza e Silva

Jakson Souza e Silva foi morto na noite de sábado por dois homens em uma moto

É com pesar que informo a morte do advogado Jakson Souza e Silva, presidente da Subseção Parauapebas da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB –, ocorrida no final da noite de sábado (24) em Manaus – Amazonas.
Segundo as primeiras informações de advogados que militam com Jakson em Parauapebas, ele estava em Manaus a trabalho quando teria sido abordado por dois meliantes em uma moto, não se sabe ao certo se para assaltá-lo e se houve reação do advogado, e estes lhe desferiram um único tiro de calibre 12 e se evadiram do local sem levar dinheiro, celular ou a pasta que carregava.
Jakson Silva foi socorrido por populares e levado a um hospital próximo, mas não resistiu ao ferimento.
A OAB Pará tenta, ainda neste domingo, a remoção do corpo do advogado para o município de Parauapebas, onde será velado e sepultado.
Jakson Silva, que era formado pela UFPA, deixa esposa e quatro filhos, o mais novo com apenas 18 meses de idade.
Em nota enviada por seu presidente, Thiago Carvalho de Pinho, a Associação dos Procuradores do Município de Parauapebas – APMP lamentou profundamente o falecimento do Advogado e amigo Jakson de Sousa e Silva, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Parauapebas/PA, e registra aqui as condolências à família enlutada, colocando-se à disposição para auxiliar naquilo que for necessário e possível.
Fonte: Blog do Zédudu

Nenhum comentário: