O CLIMA ESQUENTOU ONTEM NO SINTEPP DEPOIS DA CHEGADA DO VEREADOR ISAAC! MAIS A CATEGORIA DELIBEROU SOBRE O FIM DA GREVE.


Durante os vários discursos proferidos pelos professores o momento mais tenso foi quando o vereador Isaac ex-sindicalista e hoje vereador da base aliada da prefeita chegou e foi muito vaiado por quem antes lhe aplaudia, e quando foi fazer uso da palavra quase não consegue devido as vaias que continuaram até que ele entregasse o microfone.
Ainda na tarde de ontem (25) o SINTEPP reuniu em assembleia geral onde decidiu por maioria absoluta de votos que encerraria a greve deflagrada de forma parcial pela classe, em obediência a uma Liminar do Juiz Cleytoney Passos Ferreira – Juiz Titular de direito da 1ª Vara Civil de Itaituba-Pará.
Ainda foi decidido e aprovado pelos presentes na Assembleia que hoje as 10:00 horas da manhã uma comissão do sindicato se reuniria com a Gestora que resolveu atender em seu “gabinete improvisado” localizado em uma residência na 13ª rua da cidade alta já que não há mais prefeitura em Itaituba.
Além da comissão formada por cinco professores do mais alto gabarito toda categoria estará presente neste ato para respaldar ainda mais a comissão.
Durante a assembleia a coordenadora Sueli questionou a postura do magistrado que segundo ela mesma disse que o Juiz havia julgado o processo que tornou a greve abusiva por parte da prefeitura no domingo dando total prioridade, sendo que o sindicato tem processos tramitando na mesma estância sobre a responsabilidade do mesmo Juiz dês do ano de 2000, sem qual quer parecer.
Após a reunião de hoje com a prefeita a categoria voltara a se reunir em assembleia amanha na sede da entidade a partir das16:00 horas.





Comentários