Setor De Identificação recebeu material para Identidade

O setor de Identificação recebeu na manhã de ontem (26) cerca de 350 cédulas para emissão da 1ª via da Carteira de Identidade. O chefe do setor  Décio Pereira disse que Itaituba avançou muito na questão de emissão de documento tendo em vista que antes o cidadão fazia todo procedimento e somente após três meses recebia o seu RG, hoje não, o documento é expedido na hora e só é pago em caso de segunda via ou outras.
Décio está priorizando o atendimento que já é de praxe: idosos mulheres gestantes  e também moradores da zona rural que comprovarem residência no interior.
Décio tem se esforçado juntamente com toda sua equipe para atender a todos dentro de suas expectativas e com bastante eficiência o que tem agradado a maioria das pessoas que vão ao setor em busca desse documento de identificação.
Hoje o setor funciona em um local amplo e confortável, no auditório da 19ª seccional de policia civil. Antes era em uma sala do antigo prédio da COMTRI. Um local apertado onde só entrava uma pessoa por vez e uma grade fila se formava na calçada do prédio e muitos se irritavam com a demora no atendimento.

Agora em poucos minutos o cidadão é atendido.

Comentários