Prefeita Eliene Nunes vai processar o vereador Peninha criminalmente!


Prefeita Eliene Nunes vai processar o vereador Peninha criminalmente!
segundo ela; Peninha estaria lhe caluniando quando faz denuncias sem prova e sem procurar o gabinete para buscar informações, o mais estranho e que a CPI que será instalada amanhã na Câmara está sendo pivor para muitas mudanças na administração um exemplo são os trabalhos realizados pela Seminfra em alguns bairros que somente deram inicio depois do anuncio dessa CPI.
talvez o Vereador também será processado por querer investigar a prefeita. a Gestora não está acostumada a ser contrariada por esse motivo deverá demitir todos os funcionários que foram indicados por vereadores que a eram da sua base aliada e hoje estão acompanhado o autor da CPI, Vereador Peninha.
mais em entrevista a três emissoras de TV de Itaituba disse que não tem medo de uma CPI. pois não tem nada a esconder e reponderar por todos os atos praticados em sua Gestão.
Opinião:
se a prefeita não teme uma CPI, por que então está usando de artifícios ditadores e de extrema perseguição contra ex-aliados?
Quanto a processar o Vereador é uma arma frágil que só demonstra sua incapacidade de resolver as coisas no dialogo.
prefere usar o dinheiro publico para promover perseguição Jurídicas contra quem lhe contraria.
alem disso subestima a inteligencia das pessoas todos sabem que o fim está próximo inclusive ela. em alusão ao fim do mundo o fim desse mandato que já é considerado um dos piores que Itaituba já teve em sua historia politica sem sombra de duvida.
digo ainda que essa CPI será somente o estopim de uma grande bomba que vai explodir em Itaituba aguardem. 

Comentários