sexta-feira, 15 de maio de 2015

ITAITUBA - CPI. NÃO VAI ACABAR EM PIZZA DIZ MEMBROS DA COMISSÃO QUE INVESTIGA O EXECUTIVO.

Os trabalhos da CPI. Que tem o papel fundamental de apurar irregularidades praticadas pelo Executivo Municipal estão a todo vapor e segundo o Vereador Iamax Prado existem indícios que podem comprovar no futuro bem próximo situações de irregularidades, com isso os mesmos estão cada vez mais motivados para continuarem as buscas por provas que venham a incriminar e comprometer a Gestora.
Sobre possíveis indicados pelo vereador Iamax para ocupar vagas de empregos na prefeitura o mesmo disse que já colocou a disposição da prefeita pois não existe da sua parte interesse de apoia-la no aspecto politico. Finalizou dizendo que gosta muito de pizza mais que não é o caso da CPI.
O Vereador Orismar Gomes disse que resolveu fazer parte da CPI. Porque a Prefeita não teve respeito por ele e nem pelos demais membros do Legislativo, além de se esconder dos mesmos ela ainda mandava recado que não ia se reunir com eles.
Sobre as pessoas que Orismar teria empregadas na prefeitura ele disse que elas não são indicadas por ele somente, mais que a prefeita também tem compromisso com essas pessoas e se for desejo dela exonera-las do cargo que fique a vontade pois ele não tem compromisso com ela e sim com o povo.
O vereador Peninha admitiu que a CPI possa ter cometido alguns erros de percurso, mais nada que abone ou comprometa a conduta dos membros da referida Comissão Parlamentar de Inquérito ou o seu andamento.
O Vereador disse que não admitirá a interferência de qual quer membro do Executivo ou mesmo da Gestora e se caso ela insistir em atrapalhar os trabalhos da CPI será pedido o seu afastamento imediato.
Peninha finalizou  dizendo que a CPI não vai acabar em Pizza pois já varias irregularidades foram detectadas e tem provas sobre tais atos de improbidade administrativa praticados pela Prefeita Eliene Nunes. Peninha prédio paciência da população pois existem prazos a serem cumpridos e o tramites devem seguir o rito com muita responsabilidade.

Os outros membros da CPI. Não foram encontrados no prédio da Câmara com exceção do Vereador Isaac que se negou a dar entrevista no momento em que foi procurado alegando que estaria concluindo um procedimento da CPI, o que foi confirmado pela equipe do blog.

Nenhum comentário: