PERICIA DO IML CONFIRMA QUE CAÇAMBA É ROUBADA

PERITOS DO IML EM AÇÃO, vistoriando a Caçamba
 Os técnicos do Instituto Medico Legal, que realizaram a pericia na caçamba de cor branca, placa DSP-4017, confirmaram que o referido veiculo é roubado. A caçamba que é originaria do Rio de Janeiro e que tem a verdadeira Placa LKY-4468 teve seu chassi adulterado, segundo a pericia.
OAB e membros da CPI acompanham o caso da Caçamba
 No laudo pericial, foi constatado que a base de gravação do numero de identificação veicular se encontrava modificada por desbaste intencional e remoção dos oito últimos dígitos e posterior regravação de outros dígitos.

 Após a codificação com características de originalidade, e consulta junto ao sistema RENAVAN, apontou para um veiculo com a placa LKY-4468, município do Rio de Janeiro, marca/modelo VW/31.320, ano de fabricação/modelo 2008/2009 e com ocorrência de Roubo/Furto. As seqüências VIS gravado nos vidros apresentavam-se adulterados. O numero original do chassi da referida caçamba, é: “9BW7J82619R915045”.
IML comprovou que caçamba é roubada e clonada

 Segundo denunciaram na Câmara os vereadores Peninha e Iamax Prado, o referido veiculo estava alugado para a prefeitura municipal de Itaituba cerca de 4 meses, por uma empresa terceirizada. 


O motorista que no momento da apreensão do veiculo estava dirigindo era o funcionário FRANCISCO ARANHA, concursado do município e que inclusive já prestou depoimento no Ministério Publico que paralelo a Policia Civil também apura o caso.   O governo de todos os escândalos agora vai ter que se explicar nesse e em outros casos de denuncias que estão sendo formuladas pela CPI e Ministério Público.

Comentários