SUPOSTA CAÇAMBA ROUBADA PRESTA SERVIÇOS PARA A PREFEITURA DE ITAITUBA

CAÇAMBA QUE SERIA ROUBADA E FOI APREENDIDA NUMA BLITZ PRESTA SERVIÇOS PARA A PREFEITURA DE ITAITUBA 
Numa blitz de rotina as Policias Civil e militar aprenderam uma caçamba que seria sido roubada. A mesma estava carregada de entulhos. O fato ocorreu na noite de sexta feira dia 12. 
 
Placa de São Paulo: Policia suspeita que a caçamba seja roubada

Quando abordado, o motorista do veículo afirmou que estava trabalhando para a prefeitura e que iria pegar os documentos do veiculo, e sua habilitação, todavia não retornou e nem mais foi localizado.

Mas para surpresa dos policiais o motorista sumiu e não retornou com os supostos documentos levantando suspeitas de irregularidades. A caçamba que seria de uma empresa que presta serviços para a prefeitura de Itaituba (Com placa de São Paulo) se encontra em frente a 19ª seccional até que o mistério seja desvendado. 
A caçamba está apreendida em frente a 19ª seccional de policia

O episódio tornou-se um prato cheio para a CPI que já investiga dezenas de placas frias detectados em notas fiscais e agora está também acompanhando o trabalho da policia para saber para qual empresa prestadora de serviços a Caçamba está trabalhando. Quem está à frente desse misterioso caso é o delegado Milhomem. Ainda houve uma tentativa malograda para liberação da Caçamba.
Postado por Nazareno Santos

Comentários