Assalto na agencia dos correios em Trairão deixa uma pessoa baleada e bandidos fogem sentido Itaituba, PA.

Assaltantes promoveram terrorismo em Trairão
Na manhã desta sexta feira, 10 de Julho, a cidade de Trairão no oeste do estado, viveu um momento de pânico, quando cerca de 4 homens fortemente armados invadiram as agencias dos correios e do Bradesco no município.

Era por volta das 11h00min, quando os assaltantes chegaram à cidade em um carro Fiat Uno Vermelho roubado no distrito de caracol, entraram na agencia com arma em punho e ameaçando todos que estavam no local, na ação os assaltantes atiram nas pernas do gerente da agencia do Bradesco que perdeu muito sangue. Depois de promover o (terror) nas duas agencias os assaltantes ainda entraram em um mercantil da cidade, depois fugiram do local levando alguns reféns, um foi amarrado no teto do carro e um no capu para impedir que a policia atirasse contra o veiculo. 

Os assaltantes saíram da cidade sentindo Itaituba, depois de percorrerem alguns Km eles soltaram os reféns que foram resgatados pela policia militar e por populares. Policiais Civis e militares do município estão em perseguição aos assaltantes, militares do Grupo Tático de Itaituba estão indo em direção ao município de Trairão para dar apoio nas buscas pelos assaltantes. O gerente do agencia do Bradesco identificado como Rodrigo Coutinho esta no hospital do município, mas devera ser levado para Santarém.

Comentários