Postagem em destaque

Helder deve ser julgado nesta quinta-feira pelo TRE

Ministro é acusado de abuso de uso indevido dos meios de comunicação O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho (PMDB), dever...

terça-feira, 21 de julho de 2015

Funcionário da Funasa é gravemente ferido em assalto: Raimundo Galúcio reagiu a um assalto e foi baleado na cabeça

Mercantil Vanda, onde aconteceu o assalto
A violência em Santarém está descontrolada. Assaltos, estupros, assassinatos e outros crimes estão sendo praticados à luz do dia.
Por volta das 11 horas da manhã desta terça-feira, o cidadão Raimundo Galúcio, de aproximadamente 65 anos, funcionário da Funasa, foi baleado gravemente na cabeça, após reagir a um assalto. Segundo informações de testemunhas, dois homens chegaram em uma moto, no estabelecimento denominado de Mercantil Vanda, no cruzamento da Avenida Presidente Vargas com Travessa Antonio Justa, no bairro do Caranazal, às proximidades da Ufopa, anunciaram o assalto. Raimundo Galúcio, que estava sem camisa e com um cordão de ouro no pescoço. Tentou reagir pegando uma faca que estava no comércio e foi atingido com um tiro na cabeça.
Em seguida, os bandidos fugiram na motocicleta, sem levar qualquer objeto roubado. O Samu foi acionado e chegou em tempo recorde, colocaram a vítima, que ainda respirava, em uma maca e levaram para o Pronto Socorro Municipal. A Polícia Militar chegou ao local e está colhendo as informações com testemunhas e com o proprietário do Mercantil. Muita gente esteve no local, pois Raimundo Galúcio é bastante conhecido. Familiares (esposa, filhas e demais parentes) estavam descontrolados e pediam justiça. Até o fechamento desta edição não tínhamos informações sobre o estado de saúde de Raimundo Galúcio.
Fonte: RG 15/O Impacto
Reações:

0 comentários: