Itaituba - CPI conclui Relatório e entrega ao presidente!

Os Vereadores Relator sub relator vice presidente e membros da CPI fizeram na manha do dia 11/08 a entrega do relatório final dos trabalhos realizados pela CPI que investiga irregularidades na administração municipal segundo Peninha a votação em Plenário para aprovação ou não do relatório tem que ocorrer até o próximo dia 27 do corrente mês em obediência a Lei sobre pena de ser invalidada por decurso de prazo.
Peninha não acredita em uma manobra para invalidar o trabalho da CPI. Após votação em plenário se for aprovado o relatório o mesmo será repassado ao Ministério Publico que terá em media 60 dias para analisar tudo e decidir se oferece ou não denuncia ao Juiz responsável por esses casos.
O Vereador Orismar do Liberdade quando fez uso da tribuna disse que não volta mais para a base da prefeita e que acredita na CPI.

Já o Vereador Dadinho Caminhoneiro disse que não vai está aqui na data prevista para votação do relatório, ele alega que bem antes já havia marcado uma viagem a marabá onde se encontraria com o Deputado Federal José Salame para conseguir emendas que venham a favorecer o município de Itaituba. 

Comentários