Câmara de Itaituba homenageia Agentes de transito pela passagem do seu dia!

Os Guerreiros do Transito de Itaituba - Parabéns!
Após o encerramento da sessão ordinária, os Vereadores deram inicio a sessão solene em homenagem aos agentes de Transito da COMTRI. (Coordenadoria Municipal de Transito de Itaituba), e também do Detran todos os agentes receberam das mãos dos Vereadores um certificado de Honra ao Mérito em reconhecimento aos relevantes serviços prestados a toda sociedade Itaitubense.
A Homenagem vem como forma de reconhecimento merecido aos trabalhos que todos realizam para tentar reprimir a ação de desordeiros e infratores, esse trabalho vem sendo realizado com afinco e sem que muitas vezes a população saiba existem algumas precariedades nos dois órgãos que são superadas dia a dia dentro de uma ótica otimista da administração municipal no caso da COMTRI e do Governo do Estado no caso do Detran.
E hoje (23/09), A categoria dos agentes de trânsito comemora um marco histórico em sua trajetória , com a Lei nº 12.821, sancionada pela presidente Dilma Roussef em 5 de junho de 2013, que institui a data de 23 de setembro como o Dia Nacional do Agente da Autoridade de Trânsito.

A criação da data presta uma homenagem a esse grupo de servidores, em todo o Brasil, que vem conquistando o seu espaço a cada dia, auxiliando os motoristas e pedestres, visando um trânsito mais humanizado.





















Comentários