Incra em Santarém tem novo superintendente

Foi publicada na edição desta quinta-feira (10), no Diário Oficial da União (DOU), a portaria de nomeação do novo superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), em Santarém. Para o cargo foi nomeado pela presidente da autarquia, Maria Lucia de Oliveira Falcón, o servidor Claudinei Chalito da Silva. 


Natural de Santa Catarina, Claudinei Chalito estava lotado no Paraná. Ele deve assumir o cargo na próxima semana. A assessoria de imprensa do Incra vai divulgar uma nota à imprensa informando a nomeação do novo superintendente do órgão.

No link abaixo, mais detalhe da nomeação de Claudinei que ocupava o cargo efetivo de engenheiro agrônomo. 

MINISTÉRIO DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO INSTITUTO NACIONAL DE COLONIZAÇÃO E REFORMA AGRÁRIA PORTARIA No- 469, DE 10 DE SETEMBRO DE 2015 A PRESIDENTE DO INSTITUTO NACIONAL DE COLONIZAÇÃO E REFORMA AGRÁRIA - INCRA, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo art. 21, da Estrutura Regimental deste Instituto, aprovada pelo Decreto n.º 6.812, de 03 de abril de 2009, publicado no Diário Oficial do mesmo dia, mês e ano, combinado com o § 3º do art. 9°, do Regimento Interno da Autarquia,aprovado pela Portaria/MDA/nº 20, de 08 de abril de 2009, publicada no Diário Oficial da União do dia 09 seguinte, resolve: Art. 1º Nomear CLAUDINEI CHALITO DA SILVA, ocupante do cargo efetivo de Engenheiro Agrônomo, matrícula SIAPE nº. 1502278, CPF nº. 789.780.259-00, para exercer o cargo em comissão de Superintendente Regional, código DAS-101.4, da Superintendência Regional de Santarém - SR-30, do Quadro de Pessoal deste Instituto, ficando exonerado do cargo que atualmente. Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação. MARIA LÚCIA DE OLIVEIRA FALCÓN.

Comentários