Maria Pretinha entregou a Liderança de Governo Hoje!

Segundo a Vereadora tudo mudou com a filiação do empresário Ivan D`Almeida no PSDB partido o qual ela faz parte e é a presidente do diretório de Itaituba.
Como parte de manter a fidelidade partidária e como é fato publico que o empresário se filiou com a intenção de ser candidato a prefeito pelo referido partido Maria Pretinha teria que vestir sua camisa e lhe declarar apoio politico.
Mais ela não contava que isso causaria um grande mal estar na base politica da Prefeita Eliene Nunes que pediu providencia sobre a postura adotada a partir dai pela Vereadora que não só era da base aliada da prefeita mais também a representava na Câmara como sua Líder de Governo.
Maria não esperou a intervenção da prefeita e imediatamente procurou a Diretora de Tributos a quem entregou uma carta de desistência da liderança de Governo a qual foi entregue a prefeita que aceitou sua renuncia.

Maria sabe das consequências dos seus atos e por isso não é mais a Líder de Governo na Câmara e já declara aos quatro cantos seu apoio a Candidatura de Ivan D`Almeida.

Comentários