Homem que segurou assaltante até a chegada da polícia, foi morto neste domingo!

O Senhor Valdir Marinho Ribeiro, 52 anos, foi executado com três tiros por volta das 8 h da noite. O crime aconteceu em frente a casa do idoso no Bairro Morumbi em Uruará a 180 km de Altamira no oeste do estado. A vítima ajudou na prisão de um assaltante em um comercio da cidade.
Entenda o caso. Na manhã de quinta-feira (26), em Uruará, clientes de um supermercado na Rua Pedro Álvares Cabral, foram surpreendidos por ladrões armados e usando uma motocicleta, eles chegaram anunciando o assalto, um deles se distraiu quando a vitima Valdir reagiu tomando a arma de um dos assaltantes, em seguida vária pessoas espancaram o criminoso, a polícia foi acionada e levou o assaltante Jackson Almeida para a delegacia.
Segundo Informações da polícia de Uruará, o criminoso conhecido por Guiminha, Irmão de Jackson, chegou em uma moto e deflagrou três tiros na cabeça da vítima, que morreu no local. Segundo o investigador da Policia Civil de Uruará, Silvio Alex, Guiminha já havia sido preso outras vezes por diversos crimes cometidos.

(Com informações da PC/PA e site Vale do Xingu)

Comentários