Identificado cadáver encontrado próximo ao Varlmirlândia


LEONICE ELÓIA DA SILVA TERIA SAÍDO DE CASA NO SÁBADO E JÁ ERA DADA COMO DESAPARECIDA. BOLETIM DE OCORRÊNCIA FOI REGISTRADO PELA MÃE DA VÍTIMA NA SECCIONAL DE POLÍCIA >>>



A Policia Civil de Itaituba já identificou o corpo encontrado uma área particular no final do Bairro São Tomé nas proximidades da invasão Valmirlandia em Itaituba sudoeste do estado. Segundo a polícia, trata-se da jovem Leonice Helóia da Silva, de 24 anos de idade, mãe de dois filhos, moradora do residencial Wirland Freire.
 Acessórios ajudaram na identificação
Segundo seus familiares a mesma estava desaparecida desde sábado, 31, quando teria saído de casa com seu namorado identificado por “Nélio”, com quem Leonice teria uma convivência conturbada, inclusive já tinha sido agredida violentamente por ele chegando a fica hospitalizada, o mesmo já teria também ameaçada a mãe da vitima de morte.

Na tarde desta terça feira (03), a senhora Vitalina Silva Sousa, mãe de Leonice, esteve na delegacia de policia para registrar uma ocorrência sobre o desaparecimento de sua filha. Inclusive procurou a imprensa para divulgar a foto da mesma com intenção de encontrá-la.

Porem na tarde desta quarta feira a policia confirmou a identidade do corpo como sendo realmente de Leonice. O delegado Djalma Pereira, que esta À frente das investigações, está realizando várias diligências no intuito de elucidar o crime. Já há algumas linhas de investigações, uma delas seria crime passional.

Texto: Mauro Torres com informações: BLOG DO JUNIOR RIBEIRO

Comentários