Postagem em destaque

Helder deve ser julgado nesta quinta-feira pelo TRE

Ministro é acusado de abuso de uso indevido dos meios de comunicação O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho (PMDB), dever...

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Corpo de músico desaparecido no rio Tapajós foi encontrado após 45 horas de buscas

Daniel da viola - Morte por afogamento 

Daniel desapareceu durante uma pescaria, apos tentar resgatar uma embarcação que havia ficado à deriva. Ele não conseguiu retornar |á praia e acabou morrendo afogado. Foram dois dias de muita angústia e preocupação. 

Entre a comunicação do desaparecimento do musico Daniel e a localização de seu corpo foram mais de 40 horas de incerteza.
Muitas pessoas colaboraram com as buscas do musico Daniel de 35 anos. vários métodos foram utilizados para encontrara o corpo neste intervalo, mas apesar dos esforços a angustia perdurava. Alem do corpo de bombeiros, amigos, ribeirinho e voluntários participavam das buscas na tentativa de aliviar o sofrimento da família. 
Mas foi o tempo que trouxe à tona a triste realidade, o corpo foi localizado por um barqueiro no rio tapajós, as proximidades da ilha das pederneiras, próximo a comunidade de Santarenzinho, a cerca de 30 minutos de Itaituba. Militares do corpo de bombeiros foram comunicados por volta das 13 horas desta quarta-feira e resgataram o corpo que estava a deriva e já apresentava sinais de putrefação.
Depois de localizado e resgatado, o corpo foi levado para um porto particular, para evitar aglomeração de curiosos. Coube ao IML o transporte do corpo para posteriores procedimentos de perícia. No instituto médico havia um grande número de parentes e amigos para dar solidariedade e aguardar a liberação do corpo do músico. 

Daniel tinha 35 anos, dono de muitas amizades e de um carisma próprio ele fez da música passaporte para muitas alegrias e foi justamente em um desses momentos de descontração que ale acabou sendo vítima de uma fatalidade que calaria sua voz.
Reações:

0 comentários: