Grupo leal sorteou um carro zero km

Ganhador comemora o carro zero. foto: Jr. ribeiro 

 O dia foi de muita movimentação nos postos do grupo leal. Clientes abasteciam na esperança de ganhar um carro 0km da promoção. O veiculo zero estava em amostra para os clientes, mas somente um foi o contemplado.  Foi uma grande festa para comemorar mais um ano de sucesso das empresas que pertencem ao grupo. Quem estava no posto da 34ª rua concorreu a brindes e abastecimentos.  

Mas a hora mais aguardada era a do sorteio do carro, que aconteceu pontualmente às 17 horas. Num universo de meio milhão de cupons o de Rafael Paranatinga foi o privilegiado. O rapaz estava na hora do sorteio e comemorou a chegada de 2016 de carro novo.

Rafael recebeu as chaves do carro na hora e a documentação inicial do veiculo. Para os proprietários do grupo leal a promoção foi sucesso absoluto e reflete a seriedade com que a empresa vem gerenciando suas atividades.
O grupo leal já prepara a promoção do ano que vem. O objetivo é superar o desempenho desta edição. Gilberto leal agradeceu confiança dos clientes e prometeu manter sempre o padrão de qualidade e satisfação daqueles que abastecem nos postos do grupo.

Comentários