Incendio destrói casa na 26a rua

O incêndio assustou os moradores da 26 rua. Era madrugada do sábado quando os vizinhos acordaram assustados e as chamas intensas não puderam ser controladas apesar dos esforços do corpo de bombeiros.
A residência ficou totalmente destruída. O fogo acabou com tudo que havia na casa.  O prejuízo é grande de acordo com os moradores da residencial. A família registrou ocorrência no domingo na delegacia. Havia muita insatisfação por parte das vitimas que suspeitam que o incêndio tenha sido criminoso. testemunhas afirmam que o incêndio foi provocado pela esposa do pai da dona da casa, ele teria se desentendido com a companheira, que revoltada ateou fogo na casa.  O esposo não quis falar com a imprensa, segundo a mãe dele  a família que providencias para o caso.

Além de queimar totalmente a residência o fogo se espalhou para vizinhança. A casa de Rafael foi atingida ele registrou o caso na delegacia.
A policia fez diligencia no domingo na tentativa de localizar a mulher acusada de ser incendiaria. mas ela apareceu voluntariamente na delegacia por volta do meio dia e negou todas as acusações. Maria Lima rodrigues disse realmente se desentendeu com o marido, mas negar ter colocado fogo na casa da família.

A policia civil instaurou procedimento e já começou a ouvir testemunhas sobre o caso. 

 Fonte: Diego Mota

Comentários