Postagem em destaque

Helder deve ser julgado nesta quinta-feira pelo TRE

Ministro é acusado de abuso de uso indevido dos meios de comunicação O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho (PMDB), dever...

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Itaituba - Câmara de Vereadores concede Títulos de cidadão a quem fez historia!

Câmara encerrou ontem o ano legislativo

A Câmara Municipal encerrou ontem o ano legislativo de 2015 com a realização de uma sessão solene para entrega de homenagens.

O vereador Manoel Diniz, vice-presidente do Poder Legislativo, presidiu a sessão, que começou dentro do previsto, pois foi concedida somente uma tolerância de 15 minutos, tendo começado às 10:15.

O mesmo de cerimônia, Salomão Silva, antecipadamente, resumiu os históricos dos homenageados, o que fez com que a solenidade fluísse e não se tornasse enfadonha.

Às 11:25 estava tudo terminado, diferente do que ocorreu em alguns anos recentes, quando se prolongou até quase uma hora da tarde.

Apesar de ter melhorado no que diz respeito ao quantitativo, trinta e um homenageados ainda foi um número exagerado, que precisa ser revisto pela Câmara.

Com muito boa vontade, esse número não deveria passar de uma homenagem prestada por cada um dos vereadores.


As lentes do Jornal do Comércio e do blog do Jota Parente, com a colaboração da fotógrafa Mariana, da equipe de Paulo Fotógrafo registraram tudo.



Reações:

1 comentários:

Cley Clifson disse...

Eu como formador de opinião, não poderia deixar de dar minha opinião! a camará como sempre não faz nada! agora inventou uma tal de moção, e outras coisas mais, Vereadores vão trabalhar! andam na rua pra ver a destruição que ta a cidade,e depois cobram da prefeita! poxa! param com esse negocio de ta dando papel pra gente que não merece, e mostre serviço! e digo mais o único que mereceu titulo de cidadão Itaitubense de todos ai, foi Amilton Ramos esse sim tem historia!