Itaituba – Legislativo encerra suas atividades em 2015!

Com vários projetos importantes para serem votados, dentre eles: à L. D. O. 2016 Projetos de Lei que regulamenta o serviço de taxi no município de Itaituba Plano Diretor e muitos outros, assim foram realizados a ultima sessão ordinária do Poder Legislativo Municipal nesse ano de 2015.
Não foi fácil para o presidente da Câmara Municipal essa ultima sessão pôs alguns vereadores tentaram tumultuar a votação do orçamento o relator da comissão Vereador Isaac propôs que a votação ocorresse somente semana que vem mais o presidente disse que se ele não desse o seu parecer iria trocar o relator, decisão que cabe ao presidente do Legislativo. Acuado Isaac se absteve de votar o parecer e o orçamento que foi aprovado por maioria absoluta de votos, até o Vereador Peninha foi favorável.
Mais nada foi tão bizarro quanto o pedido de desculpas de um Vereador a prefeita Eliene Nunes, ele se disse arrependido de ter participado da CPI que investigou a prefeita.
Será que ele também não se arrependeu de ter saído do grupo da prefeita?
O Vereador Cebola deu por encerrada a sessão falando da sua grande expectativa para 2016 que segundo ele por se tratar de um ano politico eleitoral as sessões deveram ser mais apimentadas e proveitosas com o atendimento de varias demandas dos parlamentares pelo executivo municipal.

Cebola desejou a todos os presentes na sessão que tivessem um Natal abençoado e um ano novo de realizações.

Comentários