Transito de Itaituba faz novas vitimas no final de semana!

Do dia 19 (sábado) para este domingo 20, Itaituba registrou uma tríplice tragédia no trânsito cm três vítimas fatais e todos eles envolvendo motocicletas. Morreram o jovem de prenome Sinval e apelido Marroco, quando sua moto Broz bateu numa Saveiro.
 
O outro sinistro vitimou Tiago nascimento que era menor de idade e estava também conduzindo uma moto Broz e colidiu coma traseira de uma Hillux no bairro da Floresta.
 
 O motorista da hillux disse que não teve culpa e que o jovem estaria com mais quatro amigos andando pelas madrugadas atravessando semáforos e acabou batendo por trás no seu

veiculo. 
 Mas o acidente mais triste e dramático foi o que vitimou a vendedora autônoma,representante dos produtos Tupaware, Antonia Silva que retornava pela rodovia Transamazônica sentido centro e foi batida de frente por Alef Silva de 20 que vinha numa moto Titan Honda, cor vermelha em alta velocidade. 

De acordo com o esposo da vitima Antônio Neto que e entregador de gás na Itagás,   inconsolável chorando muito esteve no local para aguardar a remoção do corpo , Alef foi o causador pois estaria tentando passar por um carro na contramão e acabou batendo na moto Cripton de sua esposa que morreu na hora. 

 O acidente ocorreu às 10h30min da manhã deste domingo (20) atraindo a atenção de vários curiosos até que fosse removida pela Funerária Itaguapax. Todas as três motos envolvidas em acidentes nessa madrugada foram levadas para o pátio da 19ª Seccional. Alef Silva vai responder criminalmente tendo que passar fiança para poder se livrar da cadeia.

 Pelo elevado índice de acidentes fatais envolvendo pessoas as vezes sem habilitação ou jovens levantando pneus da motos, atravessando semáforos de forma irregular, muitas pessoas que estavam presentes nos acidente acham que os órgãos de trânsito deveriam ser mais rigorosos na fiscalização dessas motos que transformam as ruas de Itaituba em grande risco para os que de fato estão dirigindo com responsabilidade e respeito as leis do Trânsito. 

Além das três mortes teve ainda o registro de um caso quando um taxista após bater na moto da vítima que quebrou um braço evadiu-se do local sem prestar socorro

Comentários