A aluna itaitubense Nathália Uchôa tira 980 pontos na prova do ENEM

NATHÁLIA UCHÔA
A Escola Marechal Rondon orgulha-se e parabeniza a aluna Nathália Uchôa por sua  excelente nota no ENEM.
DIRETORA EVA 
980 pontos em Redação foi a soma que fez de Nathália um destaque entre  tantos alunos  que buscam  atingir a pontuação máxima. A estudante diz ter ficado eufórica ao ver o resultado, produto de um esforço contínuo, educação de qualidade e excelente professora, Jax Mara Queiroz.
PROFESSORES DA ESCOLA

Nathália enfatiza: “Escrever nunca foi difícil para mim, na verdade, era desafiador e trabalhoso, uma inspiração que descobriu desde cedo ao ler O colecionador de lágrimas de Augusto Cury. E, quando se tem o apoio dos pais, escola de qualidade, uma professora excelente, aliado ao empenho, o sucesso é certeiro. Escrever bem, e corretamente, é colocar-se sempre na posição de aprendiz, a busca pela excelência deve ser contínua e incessante”.
Essa busca pela perfeição faz parte do lema da Escola Marechal Rondon que se preocupa com a formação de cidadãos críticos e competentes, para isso conta com um exímio quadro de profissionais que trabalham em prol de resultados. Na manhã desta sexta feira (15), Nathália recebeu a imprensa nas dependências da Escola Marechal Rondon, e disse estar muito feliz e curtindo esse momento.


Fonte: Blog do Junior Ribeiro

Comentários