Itaituba - Estrada de Barreiras foi Interditada por agricultores!


Itaituba - Estrada de Barreiras foi Interditada por agricultores!


Acaba de ser interditada a estrada de Barreiras por moradores de sete comunidades, entre elas o PA Sao Benedito e o Ramal União. Os comunitarios estao cansados de enrolação, embora um executivo da Celpa tenha firmado que a obra inicia em março, os comunitarios nao arredam o pé e enquanto a celpa nao emitir o DMT ( liberaçao de materiais e a empresa parceira tenha o contrato assinado para a construção da obra. Os manifestantes ja entraram em contato com a Coordenação Nacional do Programa Luz para Todos e tiveram a confirmação que o Governo Federal já liberou a parcela relativa ás obras em questão.

Nesta segunda feira, 25, a prefeita Eliene Nunes esteve em Belém reunida com diretores da rede Celpa para discutir sobre o problema. Segundo a Celpa esta previsto para dia 01 de março o início dos trabalhos do Programa Luz para Todos nas comunidades com o termino no mês de maio.


Conforme cronograma da concessionária, mais de 300 famílias de São Benedito e do Ramal União vão receber energia elétrica do PLPT, e segundo a empresa, os trabalhos começam no mês de março, mas os agricultores querem um compromisso formal e reivindicam a presença de representantes da diretoria para firmar as ações. Os manifestantes já entraram em contato com a Coordenação Nacional do Programa Luz para Todos e tiveram a confirmação que o Governo Federal já liberou a parcela relativa ás obras em questão.

Comentários