Postagem em destaque

Helder deve ser julgado nesta quinta-feira pelo TRE

Ministro é acusado de abuso de uso indevido dos meios de comunicação O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho (PMDB), dever...

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Não vamos calar,QUEREMOS justiça.

O POVO ITACOATIARENSE PEDE JUSTIÇA,ESSE CRIME DO RAMON ALVES NÃO PODE FICAR IMPUNE.
A SEGURANÇA DO NOSSO ESTADO ESTÁ DE MAL A PIOR.AQUI EM ITACOATIARA É ASSALTO TODOS OS DIAS,INSEGURANÇA NO TRÂNSITO QUE É UM CAOS,SEM FALAR NAS FAMÍLIAS QUE ESTÃO PERDENDO PESSOAS QUERIDAS.RECENTEMENTE ASSASSINARAM UM PAI DE FAMÍLIA DA FORMA MAIS COVARDE QUE JÁ VIMOS E ATÉ AGORA NINGUÉM DIZ NADA E QUANDO DIZ NÃO DÁ PRA ACREDITAR.O GOVERNADOR MELO, ESTEVE EM ITACOATIARA, E DISSE QUE OS HOMENS JÁ ESTAVAM SENDO MONITORADO QUE SÓ FALTAVA UMA ORDEM JUDICIAL. OS DIAS SE PASSAM E NADA, ESTÃO BRINCANDO COM OS SENTIMENTOS DOS FAMILIARES DO RAMON ALVES. FALTA SERIEDADE DAS AUTORIDADES, FALTA COMPROMISSO, SÓ PENSAM NELES, NAS PROPINAS QUE RECEBEM MENSALMENTE E O POVO É QUE SOFRE. BASTA! BASTA! BASTA!EM ITACOATIARA, OS MARGINAIS QUE ESTÃO EM SEMI ABERTOS, NÃO ESTÃO INDO NEM DORMI NO PRESÍDIO, ESTÃO SOLTO E BEM ARMADOS, VAMOS ABRI O OLHO.
E O GOVERNADOR CASSADO AINDA VEIO MENTIR NA SEMANA PASSADA NA INAUGURAÇÃO DA ADEFITA DIZENDO QUE A QUALQUER HORA IRIAM APRESENTAR OS ASSASSINOS NO NOSSO AMIGO RAMON ALVES ESTAMOS A MERCÊ DA BANDIDAGEM MESMO SÓ NOS RESTA É PEDIR PROTEÇÃO DIVINA SAI PRA LÁ BANDO DE MENTIROSOS!

Reproduzido do FACE Itacoatiara Fatos
Reações:

0 comentários: