Vereador Isaac “ Wescley é um mentiroso e quer ser pai de tudo”.

Isaac    E   Wescley
Ao fazer uso da Tribuna da Camara municipal de Itaituba na manha do dia 16/02, o vereador não economizou nas palavras e nem fez rodeios o que lhe é peculiar, outra peculiaridade do vereador é a de aproveitar a ausência para criticar alguém no mesmo dia teceu criticas a TV Tapajoara e o fez após a saída dos repórteres Mauro Torres e Fleury Colares que até então estavam no recinto, ‘ A equipe do SBT tem se prestado há reprodução de matérias sem averiguação dos fatos, apresentando o projeto dos taxistas de autoria do vereador Wescley Tomaz, o que é mentira’ depois de criticar a emissora partiu pra cima do seu colega Wescley Tomaz que também não estava na Câmara.
Isaac não só chamou o Vereador de mentiroso como o desafio a provar que ele era o autor do Projeto de Lei que regulamenta o serviço de taxi no município.
Isaac disse ainda que o vereador não teria comparecido a seção da Câmara naquele dia poer que sabia que tinha mentido e que ele foi desonesto e ainda que ele não havia colocado uma virgula no Projeto, Isaac disse que Wescley era contra.

O Vereador Wescley citado nessa matéria foi procurado por essa reportagem mais não foi encontrado para falar sobre o assunto,

Comentários