Maria da Penha: Homem é preso após agredir à esposa no B/S/Antônio em Itaituba, PA

Na tarde desta terça feira, 29 de março, por volta das 17 horas, uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sgt/PM/ Francivalber prendeu em flagrante Luiz Oliveira Mendes, de 24 anos, por ter agredido à esposa.
Segundo informações á agressão aconteceu na residência do casal na 35ª Rua do Bairro Santo Antônio. Vizinhos ouviram os gritos de (Joyce Lima Araújo), de 23 anos, que estava sendo (surrada) pelo companheiro e chamaram a polícia militar que não encontrou nenhuma resistência para prender o marido "agressor" e conduzi-lo para a delegacia. Joyce estava toda suja de barro e com o rosto machucado. Vizinhos relataram que a mulher foi jogada ao chão pelo marido e espancada, e ela para se defender também agrediu o marido com arranhões. Relatos dos militares dão conta que Luiz chegou em casa e depois de uma discussão com a mulher começou a quebrar tudo dentro da residencia em seguida passou iniciou as agressões contra a esposa.

A vitima relatou aos policiais que essa é a segunda vez que é agredida pelo esposo há qual convive com o mesmo há 2 anos. A mesma disse que depois dessa vez não quer mais saber do marido que agora poderá ser ex, disse ainda que não mais apanhar. Luiz o marido agressor não quis falar com a empresa, mas ele será enquadrado na lei Maria da Penha. 
Fonte: Fotos e texto: Junior Ribeiro/ Itaituba, PA


Comentários