Postagem em destaque

Helder deve ser julgado nesta quinta-feira pelo TRE

Ministro é acusado de abuso de uso indevido dos meios de comunicação O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho (PMDB), dever...

terça-feira, 29 de março de 2016

Vereador Cebola agora é do PSD?

No ultimo dia 18 de Março aproveitando a janela que foi aberta pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), o Vereador e presidente do Poder Legislativo Municipal de Itaituba, João Bastos Rodrigues (cebola) depois de mais de 20 anos no PP, pediu sua desfiliação do partido e se juntou aos centenas de correligionários do PSD, a filiação do presidente cebola foi recebida por todos os membros do PSD com festa e entusiasmo.
Segundo informações extra oficiais cebola está visando apoio irrestrito a prefeita Eliene Nunes nas próximas eleições. A decisão do politico pegou muita gente de surpresa, mais cebola disse que esse é o melhor momento pra se mostrar de que lado você tá.

Por ultimo ele disse que a bastante tempo pretendia se filiar no PSD mais temia a perda do seu mandato por infidelidade, com a janela para mudar de partido aberta ele fidelizou-se de uma vez por todas ao grupo da prefeita.
Reações:

0 comentários: