Homem é preso apos atirar contra policia entre os municípios de Placas e Rurópolis

Na cidade de Rurópolis, policiais civis e militares continuam o cerco ta tentativa de colocar na cadeia o restante do bando que no ultimo dia (11) assaltaram o banco Basa da cidade.
Na tarde de terça feira policiais civis e militares por volta de aproximadamente, 17:30 em uma diligencia em uma vicinal conhecida por  "Poeirinha" já nas proximidades da cidade de  Placas , ao averiguar um suspeito que estava homiziado dentro de uma área de mata,  As Guarnições foram  recebidas a tiros de espingarda calibre 20. Segundo informações que foram colhidas por nossa equipe de reportagem,o disparos de arma de fogo foram  efetuados por Antônio Severino Leite que na ocasião  empreendeu fuga do local mais foi capturado logo em seguida, as informações dão conta de que ele  mora na vicinal da 60, 21 km da faixa. 
Depois da ação da policia, o elemento foi apresentado na delegacia  para as medidas legais. A Policia investiga se o acusado teria alguma ligação com o assalto a banco em Rurópolis, até o presente momento ainda não foi provado a participação do mesmo no sinistro. Vale relembrar que dos oito assaltantes que participaram da ação quatro deles foi morto quando atiraram contra as tropas da PM em uma vicinal de Rurópolis, fato que foi noticiado e presenciado por nossa equipe de reportagem. Ainda faltam capturar mais quatro elementos do bando. 


Fonte: http://www.eliasjuniornoticias.com.br/

Comentários