Ana Hickmann volta ao Hoje em Dia e vai às lágrimas com discurso emocionante de Cesar Filho

— Cesar, primeiro, Obrigada! Acho que essa palavra é a que eu
mais tenho repetido todos esses últimos dias: obrigada! Obrigada por tantas
coisas, primeiro obrigada a Deus, por ter me dado essa segunda chance de poder
me deixar estar aqui hoje junto com vocês, por me dar essa família, por ter
tido uma pessoa do meu lado, que foi corajoso, que salvou a minha vida, que salvou
a vida da minha cunhada, a Giovana; o Gustavo foi muito, muito corajoso
Pouco mais de uma semana após passar por um episódio traumatizante, em que viu sua vida em risco, Ana Hickmann voltou ao Hoje em Dia. Nesta terça-feira (31), a apresentadora foi recebida com um discurso emocionante do colega Cesar Filho. Agradecida, ela falou sobre a coragem do cunhado Gustavo, que salvou sua vida, e disse que, de agora em diante, só quer comemorar a vida. 

Comentários