segunda-feira, 30 de maio de 2016

Dois motoqueiros morrem em grave acidente na transamazônica em Itaituba, PA.

O grave acidente aconteceu por volta das 23hs30min deste sábado, 28 de maio, na Rodovia Transamazônica (BR-230) na altura do km 04 em frente à cabeceira da pista do aeroporto municipal.

Segundo informações o choque entre os motoqueiros foi frontal. Um estava em uma moto bross preta e outro estava em uma titan fan amarela, os dois vieram a se chocar de frente, um trafegava sentido centro e outro sentido km 05, ainda não se sabe quem invadiu a pista contraria. O local do acidente é escuro, vários acidentes já aconteceram no local, quase todos com vitima fatal.
 
Uma das vitimas morreu na hora, outra ainda foi socorrida ate ao hospital municipal pelo SAMU, mas não resistiu à gravidade do acidente e morreu pouco tempo depois, as informações ainda são poucas. O cunhado de uma da vitimas que foi ate hmi para reconhecer o corpo, disse que, o mesmo insistiu para pegar sua moto, ele teria negado por várias vezes, mas depois de muita insistência ele deu a moto para ele sair e em seguida recebeu a noticia do acidente. 
Policiais Militares foram os primeiros á chegar ao local e controlaram o transito, em seguida SAMU, depois agentes da COMTRI e por ultimo o IML para fazer a remoção do corpo da vitima. O transito no local ficou comprometido, por pouco outro acidente não acontece no local. A nossa equipe de reportagem esteve no local. As motos foram levadas para delegacia de policia.


Fonte: Junior Ribeiro.
Reações:

0 comentários: