Mulher é vítima de estupro em assalto na praia do Maracanã em Santarém

Ela estava na companhia de amigos na madrugada desta segunda-feira (30).
Grupo foi rendido e ficou por quase uma hora nas mãos dos criminosos.
Uma mulher foi vítima de estupro na madrugada desta segunda-feira (30) durante um assalto na praia do Maracanã, que fica na zona urbana de Santarém, no oeste do Pará. Ela estava na praia da companhia de amigos. O grupo foi rendido por volta de 3h e ficou por quase uma hora nas mãos de três criminosos, que estavam armados com faca e terçado. Uma das vítimas conseguiu fugir e chamar a polícia.
Uma das vítimas, que preferiu não se identificar, falou da ação dos assaltantes. “A gente viu um moleque baixar (…), a gente pensou que era vigia do barco. Aí de lá a gente levantou e já vinha embora, ai apareceu outro (…). Apareceu mais um correndo, cada um com facão. Abordaram a gente, e mandaram a gente deitar no chão, pegaram carteira e tudo, celular, ameaçaram, deram uma lapada de terçado no meu colega ainda”, relata.
De acordo com a polícia, era por volta de 4h quando chegaram à praia e os suspeitos haviam fugido. Eles levaram pertences das vítimas, entre eles, os celulares. No local, os policiais encontraram as vítimas com as roupas rasgadas e bastante apavoradas. O caso deve ser registrado na 16ª Seccional de Polícia Civil. Um inquérito  também deve ser aberto para apurar o caso e prender os assaltantes.

Ainda segundo a entrevistada, que preferiu não se identificar, o amigo dela também sofreu abuso sexual. “O outro tava abusando da minha amiga (…). Ele já tinha tirado a roupa do meu colega e a roupa dela. Eu consegui fugir, porque  outro colega dele foi pegar o carro do meu amigo. Ele veio pra cá e foi a hora que o vigia me chamou, ai ele se espantou e pulou na água e foi a hora que eu aproveitei pra correr”, afirma
Do G1 Santarém

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981151332 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

Comentários