PM E COMTRI REALIZAM BLITIZ PARA GARANTIR A ORDEM PUBLICA!

Segundo o Comandante da PM em Itaituba Major Robson “esse trabalho deve continuar e acontecer de forma corriqueira para que o cidadão acostume-se a andar certinho”, ainda segundo o comandante do 15º BPM os dados alarmantes fornecidos a ele pelo hospital municipal de Itaituba dispertou um sinal vermelho na estatista de pessoas que dão entrada na unidade de saúde vitimas de acidentes de transito e para que aja uma diminuição nesse gráfico é preciso que aja essa integração dos órgãos de segurança.

O Major ressaltou também que a PM irá trabalhar com a chamada ronda escolar para coibir a pratica de menores dirigindo ou pilotando motos para ir a aula. Afirmou também que os responsáveis serão responsabilizados por essa pratica já que o menor não responde pelos seus atos. Finalizou.

Já o Agente da COMTRI (coordenadoria municipal de transito), disse que sempre ouve esse trabalho conjunto mais com a chegada do novo comandante do CPR X e do 15º BPM eles tem intensificados essas ações na cidade, Jean disse que não há uma predefinição de horário de atuação para que o fator surpresa prevaleça e os condutores infratores sejam pegos de surpresa, o agente destacou também o apoio ofertado pelo Coordenador do órgão João Paxiuba que busca todos os meios de valorizar o agente de transito oferecendo-lhe condições dignas de trabalho. Jean atribuiu a imprudência o alto ince de acidentes no município assim como aos menores e as pessoas não habilitadas que dirigem sem qualquer receio.





Comentários