Silvio Santos tenta beijar Helen Ganzarolli na TV

Menina Maísa
Silvio Santos está cada vez mais sem filtro. Na noite de domingo (19), o apresentador provocou o riso de muita gente ao colocar todo o seu charme e poder de sedução a prova. Irreverente, o dono do SBT simulou um beijo na boca de Helen Ganzarolli.
"Vem cá, Helen", pediu Silvio. "Estou com medo!", brincou a modelo. "O que você faria com uma menina dessas no seu filme?", questionou Silvio para Maisa Silva. "Que papel?", perguntou a atriz ao apresentador. "Ela seria a estrela e eu, o galã apaixonado do filme", respondeu. Maisa, escalada para a próxima novela da emissora, não perdeu a oportunidade e brincou com o patrão. "Galã não dá, né? Acho que você já teve os seus anos de galã. Mas agora você é galã, tipo, com a dona Iris [Abravanel], entendeu?", disparou a atriz mirim.
"Esquece a dona Iris. Estou falando de filme! Você falou que vai ser produtora de cinema. Ela [Helen] é atriz e eu sou o ator. Por que eu não posso contracenar com ela e fazer assim? Cenas de amor assim?", questionou. Nesse momento, Silvio pegou a cabeça de Helen com as duas mãos e fingiu que iria beijá-la. "Você pode! É só passar no teste", alfinetou Maisa.

(Com informações de IG)

Comentários