domingo, 28 de agosto de 2016

Adolescentes são flagrados bebendo vodka em escola de Novo Progresso



Três alunas foram flagradas bebendo vodka dentro da sala de aula nesta manhã de quinta-feira (25). Uma menina de 15 anos chegou a passar mal. Elas foram apreendidas e levadas ao Conselho Tutelar junto com plantão policial de Novo Progresso. O caso ocorreu na escola Tancredo Neves, localizada no bairro Jardim Planalto.
Segundo informações da polícia, a professora percebeu o ocorrido quando uma garota começou a passar mal. Ela enviou os alunos para a direção que acionou os policiais. Eles foram levados ao plantão policial para prestar depoimentos à polícia.
Os pais dos alunos precisaram ir ao local. O adolescente responsável por levar a bebida vai ser encaminhado para a Vara da Infância e Juventude. O dono do bar, que vendeu a bebida para as menores também vai responder pelo caso.
Está não é a primeira  vez , já foi flagrado outros estudantes  bebendo dentro da sala de aula. Segundo o conselho tutelar mais de 20 alunos estão sendo acusado de uso de álcool na escola, este foi com vodka, mas já tem casos que estavam bebendo pinga (aguardente),disse.
Aguardem mais informações!
Por Jornal Folha do Progresso/Jailson Rosa

Nenhum comentário: