Itaituba -Inauguração de Comitê se transformou em comício!

“O que era para ser uma simples inauguração do nosso comitê se transformou num grande comício” disse entusiasmada a candidata à prefeita Eliene Nunes em seu discurso de inauguração do Comitê do PSD 55, localizado há: Avenida Maranhão (13ª Rua), entre as travessas João Pessoa e São José.
Na oportunidade também foram apresentados para o grande publico que compareceu no evento os candidatos(as) a vereador no total de 30 que irão concorrer ao cargo apoiando a candidatura da atual prefeita e candidata a reeleição Eliene Nunes.
Na ocasião foram apresentados também os partidos que comporão a coligação, são eles: PSD, PDT, PROS, PR, PT, PV, PSB, PRB, PSC. Todos esses partidos tem uma historia no município e alguns são presididos por grandes lideres políticos, o PROS foi representado por seu presidente municipal o Eterno Deputado Federal Dr. Dudimar Paxiuba que está fora do Congresso Nacional por conta de uma mentira pregada por seus adversários políticos.
Dudimar destacou em sua fala que a candidata Eliene Nunes é uma mulher honesta e de princípios Moraes e educacionais e que está apoiando sua candidatura porque Eliene agiu de forma correta em seu  governo dando a devida destinação na aplicação correta dos recursos públicos inclusive de suas emendas Parlamentares quando ainda era Deputado, diferente de outros que surrupiarão vários desses recursos e estão respondendo criminalmente na Justiça Federal, Finalizou Dudimar.
Já o PDT está sobre o comando do Ex-Deputado Estadual Wilmar Freire filho do saudoso Wirland Freire que em seu pronunciamento destacou que tem a cara do PMDB mais que o PMDB atual não tem sua cara pois está composto por pessoas sem compromisso com Itaituba pois seu pai era homem de palavra.
Já o PR tem como seu líder majoritário o medico e Ex-Prefeito de Itaituba Edilson Dias Botelho (Botelho) como é mais conhecido, também marcado por sua belíssima historia de ter administrado com modernidade e inovação o município Botelho deixou claro seu incondicional apoio a candidatura de Eliene Nunes a Prefeitura de Itaituba.

Em fim todos os partidos coligados estão cientes do seu papel importante no processo politico e de uma maneira bem direta vão ajudar no fortalecimento da chapa encabeçada por Eliene Nunes 55.









Comentários