Postagem em destaque

Helder deve ser julgado nesta quinta-feira pelo TRE

Ministro é acusado de abuso de uso indevido dos meios de comunicação O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho (PMDB), dever...

domingo, 28 de agosto de 2016

ITAITUBA - POLICIA TRABALHA BEM E PRENDE ELEMENTOS SUSPEITOS DE PRATICAREM VÁRIOS ASSALTOS.



QUATRO PESSOAS FORAM PRESAS PELA POLICIA MILITAR ACUSADAS DE ENVOLVIMENTO EM ASSALTOS NA CIDADE DE ITAITUBA. COM OS ACUSADOS A POLICIA MILITAR ENCONTROU  UMA ARMA DE FOGO.
Na manha de Sábado (27/08), policiais do serviço reservado acompanhado por duas guarnições surpreenderam um grupo de homens que vinha sendo monitorado a vários dias pelo serviço reservado da PM.
os mesmos estão sendo acusados de vários assaltos na cidade, ocorre que no momento em que foram abordados um deles apelidado de bileu tentou fugir e foi alvejado com um tiro na perna e encaminhado para o Hospital Municipal onde se recupera para em seguida ser encaminhado até a 19ª seccional de policia onde será autuado e preso.
durante a prisão dos meliantes a policia encontrou na residências aparelhos celulares, joias os quais eles não conseguiram comprovar sua origem, além de um revolver calibre 38 municiado, armamento que pode ser um dos utilizados por eles na pratica de assaltos.
Com informações: Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/


 


Reações:

0 comentários: