POR QUE CUBANOS E BOLIVIANOS ESTÃO EM NOSSA CIDADE?

POR QUE CUBANOS E BOLIVIANOS ESTÃO EM NOSSA CIDADE?
Hoje pela manhã enquanto registrava as habilidades desenvolvidas por essas artistas estrangeiras no semáforo da Rodovia Transamazônica com  á 13ª rua, fui abordado e ameaçado por uma delas dizendo que se eu não lhe desse dinheiro não poderia usar sua imagem e que sua estadia no município tinha esse proposito ganhar dinheiro para viajar foi quando lhe dei uma pequena contribuição.
Perguntei ainda se eles eram de circo, me respondeu que não, disse que suas habilidades aprenderam sozinhos e que desenvolvem elas para o sustento deles.










Hoje pela manhã enquanto registrava as habilidades desenvolvidas por essas artistas estrangeiras fui abordado e ameaçado por uma delas dizendo que se eu não lhe desse dinheiro não poderia usar sua imagem e que sua estadia no município tinha esse proposito ganhar dinheiro para viajar foi quando lhe dei uma pequena contribuição.

Perguntei ainda se eles eram de circo, me respondeu que não, disse que suas habilidades aprenderam sozinhos e que desenvolvem elas para o sustento deles.

Comentários