Jovem morre em grave acidente de trânsito em Itaituba, PA.

Mais um acidente com vitima fatal foi registrado em Itaituba, sudoeste do estado. Dessa vez o acidente aconteceu na 1ª Rua com Travessa 15 de Agosto, bairro Bela Vista, por volta das 23hs30min desta quarta feira, 28.
As informações foram repassadas ao Blog pelo escrivão Jair Rodrigues.
Segundo ele, o comunicado do acidente foi feito por um parente da vitima, que por sua vez relatou que; Charles Nogueira Lopes, vitima do acidente, estava trafegando em sua moto Titan Fan-Preta pelo local citado, quando teria sido atingido por outra moto, uma XTZ-LANDER-250, que estava sendo pilotada por um homem, que ao bater em Charles, tentou evade-se local com a moto, mas foi impedido por populares, porem deixou a moto e saiu correndo. Há relatos ainda não confirmados que a moto estaria com o farol apagado, já outras pessoas dizem que o condutor da moto estava empinando a mesma, com isso o farol estava para cima, às informações estão sendo apuradas pela policia.

                                (moto que teria causado o acidente)
Após a batida Charles caiu ao chão desacordado, populares acionaram os militares do corpo de bombeiros, que prontamente foram ao local, quando chegaram, encontraram a vitima ao solo, rapidamente foram realizados os primeiros atendimentos, e o mesmo ainda com vida foi levado ao PSM, porem o jovem não resistiu à gravidade do acidente e veio há óbito pouco tempo depois. A policia já identificou o dono da moto, o mesmo será chamado para dar explicações a policia, ainda não se sabe se era dono da moto que se envolveu no acidente, ou era outra pessoa.
                                        (corpo da vitima ao solo)
Outro grave acidente aconteceu na noite de terça feira, 27, na 7ª Rua com a 13 de maio, onde também duas motos se chocaram, os condutores das motos ficaram bastantes feridos, ambos tiveram fraturas nas pernas, um dele estava com TCE em consequência da batida. Os mesmos foram socorridos e levados em estado grave ao PSM, relatos dão que terão que ser transferidos para Santarém devido a gravidade das lesões.  

Fonte: Junior Ribeiro, Fotos: Reprodução Whatsapp

Comentários