Tudo pronto para o Debate de Hoje com os candidatos a Prefeito do município de Itaituba – Pará!

Jornalista Weliton Lima 
Weliton Lima Cordeiro conceituado Jornalista será o mediador do debate que será transmitido ao vivo pela TV Tapajoara afiliada ao SBT.
Já está confirmada a participação dos três candidatos, da candidata Eliene Nunes do PSD, Ivan D`Almeida do PSDB e Valmir Climaco do PMDB.
O Inicio do debate está marcado para as 22:00 horas horário local e terá duração de uma hora e quarenta e cinco minutos aproximadamente.
Weliton Lima disse que sua expectativa é de um debate no campo das ideias, projetos e discussões saudáveis e inteligentes sem agressões e ofensas, mais caso um dos participantes se sinta ofendido a assessoria Jurídica do debate vai analisar a procedência da ofensa se proceder será garantido o direito de resposta ao solicitante.
As regras do debate já são de conhecimento dos candidatos que estão cientes de como deverão se comportar durante o evento que é democrático.
A dinâmica do debate também já é de conhecimento publico, serão quatro blocos divididos da seguinte forma: no primeiro bloco foram selecionados 7 temas dos quais três serão sorteados e perguntados aos candidatos com direito a replica e treplica.
No segundo bloco as perguntas são de eleitores que foram entrevistados sobre o que gostariam de saber dos referidos candidatos, sendo que cada candidato respondera perguntas diferentes.
No terceiro bloco os candidatos irão fazer perguntas entre si, cada candidato terá direito a duas perguntas para dois candidatos e também responderá duas perguntas.
E o quarto e ultimo bloco está destinado as considerações finais.
Após o debate todos os candidatos darão entrevista aos repórteres da emissora avaliando sua participação e o que achou do debate.
Wliton encerrou falando de sua gratidão pelo reconhecimento do trabalho desenvolvido por toda equipe de profissionais da emissora de radio rádio e TV tapajoara.

Assista pela TV Tapajoara Canal 7 hoje as 22:00 horas ao debate entre os candidatos a prefeito de Itaituba.

Comentários