Esposa de Safadão passa vergonha na web

No último final de semana, Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, virou assunto comentado nas redes sociais. Um print estaria circulando nos sites de celebridades em que a loira comenta a própria foto, a explicação seria de que Thyane tem fakes e se confundiu na hora de fazer tal comentário sem trocar as contas no Instagram.

"Conta pra gente no Snap qual o segredo desse corpaço. Se antes você não tinha, agora tem! Então, fala pra gente. Você é inspiração para muitas mulheres. Talvez muitas estejam passando por momentos difíceis e você pode mudar a vida delas com a sua história, com dicas de saúde, procedimentos estéticos, alimentação. Faz uma programação de dicas diárias no Snap contando os seus segredinhos de beleza. Garanto que vou seguir todos. Meu sonho esse corpo. Vamos amar!", dizia o comentário em uma foto em que ela aparece de biquíni ao lado de Ysis, sua filha com o cantor.
Porém, por via da sua assessoria, Thyane tratou de negar o ocorrido. “Ela não fez tal comentário. Com toda certeza essa foi mais uma forma de ataque criada pelos haters que de tudo fazem para denegrir a imagem dela. A loja onde supostamente estava o comentário não recebeu notificação alguma e ninguém que a segue em favoritos também mostrou print de notificações. Não apareceu para ninguém como último comentário feito por ela. Esqueceram de fazer montagem com essa 'parte de provas'".
"A Thyane fica ligeiramente triste por perceber a maldade que as pessoas têm no coração, mas logo passa, não se abala com os ataques. Ontem, se divertiu com a situação o dia todo. Querem destruí-la, prejudicar a imagem dela. É um ódio 'desmedido', sem motivo. É triste ver que estamos rodeados de pessoas com desvio de caráter assim", acrescentou.
Thyane é responsável por ser o pivô da separação de Wesley com a ex-mulher MIleide MIhale, com quem o cantor tem um filho, por este motivo os fãs mais antigos de Safadão, não “aceitam” a loira.

Comentários