Postagem em destaque

Helder deve ser julgado nesta quinta-feira pelo TRE

Ministro é acusado de abuso de uso indevido dos meios de comunicação O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho (PMDB), dever...

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Fazenda é invadida em Eldorado dos Carajás

Dezenas de pessoas invadiram a fazenda Serra Norte, em Eldorado dos Carajás, sudeste paraense. O caso teria ocorrido há quase três meses, mas a situação se agravou nos últimos dias e segue sem solução.
Em fotos e vídeos enviadas ao DOL, é possível perceber que há vários pontos de incêndio, em especial de barracões e equipamentos. De acordo com o proprietário da fazenda, "a fazenda foi invadida dia 8 de agosto. Entrei na justiça o juiz agrário fez audiência só dia 29 de setembro e até agora não tive nenhum resposta da justiça. Esta noite a sede foi invadida e meus funcionários estão até agora como reféns", disse preocupado. O dono da fazenda também explicou a possível origem os invasores. "É um grupo sem bandeira, liderado por um advogado", explicou. Ainda de acordo com ele, a Polícia Militar estaria sendo omissa no casoi. "A PM não entrou na fazenda, ficou na beira do asfalto. Está havendo uma movimentação dos produtores da região para atacar o acampamento. É importante a presença da PM para evitar um conflito maior."A reportagem do DOL tenta contato com a Polícia Civil para saber o que está sendo feito sobre o caso.


Fonte: (DOL)-
Reações:

0 comentários: