KEELI FOI MORTA PELO MARIDO QUE ESTÁ FORAGIDO

Está confirmado pela Policia Militar do Crepurizão. A jovem Keilleane da Silva de 28 anos, assassinada no garimpo Bom futuro, recebeu os tiros de espingarda do seu marido Valney Gomes Pereira, de 39 anos que nutria ciúme doentio e num ato extremo tirou a vida de Kelly.    

O assassinato brutal aconteceu as 15 horas do dia 27(domingo) e de acordo com o sargento Damião do destacamento do Crepurizão e que esteve no local do crime, Valney fugiu embrenhando-se na mata após brutalizar Kelly com uma espingarda calibre 28.  
Sargento Damião, soldados Patrik e Maciel que formam o patrulhamento no Crepurizão entraram na mata atrás do homicida, mas não conseguiram prende-lo tendo em vista que Valney por ser garimpeiro há muito tempo na região tem bom conhecimento geográfico das matas facilitando sua fuga. 

Keilleane de 28 anos foi removida para o Crepurizão após receber os dois tiros sendo um deles nas costas quando foi recambiada para Itaituba nesta segunda feira dia 28 quando passará por necropsia do IML.  A vítima estava no garimpo por imposição do marido.


com informações ≤≥ Blog RPI- Fotos Whatzap

Comentários