DUDIMAR AGORA É RADIALISTA DA RÁDIO CLUBE DE ITAITUBA AM 960 KHZ.

advogado e comunicador Dudimar e Jornalista Neemias Cordeiro
Foi com prazer que participei hoje, (30/01/2017), da estreia do programa do meu amigo advogado e Ex-Deputado Federal  Dudimar  Paxiuba, o nome do programa é Falando de Cidadania. Onde tema como direitos e deveres do cidadão são abordados com muita propriedade por quem conhece bem do assunto, quando cheguei  na emissora Dudimar já estava falando da problemática da concessionaria de energia Rede Celpa que segundo ele: “ é uma das empresas campeãs de denuncias na Justiça”, Celpa como é tratada essa empresa pela população tem infringido e atropelado vários Direitos Constitucionais do cidadão e isso tem feito ele liderar o ranque de insatisfação dos seus usuários.  Aproveitei o ensejo para questionar o nobre apresentador sobre o direito a moradia já que a questão fundiária no Pais é um dos principais problemas dos Governos mesmo com a criação do magnifico Projeto habitacional (minha Casa Minha vida) do Governo Federal  a busca por uma moradia tem continuado, são muitas famílias sem ter onde morar, pagando aluguel e desempregadas.
Algumas pessoas chegam ao extremo de invadirem propriedades que estão abandonadas por seus respectivos donos que só aparecem no momento de reivindicar a posse das mesmas. Dudimar disse que nem o Poder Publico conhece qual é sua légua patrimonial e que também  não existe um entendimento sobre os limites dessas arias urbanas e rurais e muitos loteamentos estão situados em arias rurais intituladas por cartórios como urbanas. Ele alertou para o grave problema que isso trará para esses supostos compradores dessas Arias caso a situação não seja resolvida.
Pra mim esse programa caiu como uma luva na mão do cidadão, parabenizo aqui a direção da Radio Clube pela escolha acertada desse advogado que agora também ingressa na imprensa Itaitubense como um comunicador de mão cheia.
Faço votos que meu amigo e agora colega de profissão Dudimar Paxiuba tenha o sucesso merecido nessa sua caminhada que prima pela defesa da moral e dos bons costumes, Deus o Abençoe meu amigo.

OBS. SÓ LEMBRANDO QUE O PROGRAMA FALANDO DE CIDADANIA VAI AO AR TODAS AS SEGUNDAS FEIRAS DAS, 13:00 ÁS 14:00 HORAS PELA RÁDIO CLUBE DE ITAITUBA 960 KHZ.

Comentários